Quem será o compositor residente da MIMO 2011?
Quantos concertos conseguirei ver no ano que vem?
As tapioqueiras estarão de volta ao Alto da Sé?
Será que receberei convites para a Festa da Mimo?
Por mais um ano, a Mostra Internacional de Música em Olinda dinamizou o Sítio Histórico da antiga capital pernambucana trazendo animação, cultura e bem-estar para os habitantes e visitantes da cidade.
E, chegando ao primeiro dia após o encerramento de sua última edição, a MIMO já começa a despertar expectativas e saudades por tudo que ela proporciona. Mas ao mesmo tempo em que dizemos isso, achamos melhor não fazer balanços ou promessas.
Simplesmente, convidamos vocês a montarem a própria retrospectiva da MIMO 2010 visitando os posts antigos deste blog e as outras redes sociais nas quais a Mostra investiu: o Orkut, o Twitter e o Flickr.
O Blog da Mimo, em seu segundo ano de funcionamento, continuou sobretudo a apresentar o que faz da Mostra Internacional de Música em Olinda uma vivência e uma fonte de lembranças a todos que dela participam.
Por essa razão, agradecemos pela estima e esperamos que em 2011 possamos estar juntos novamente, apreciando música, filmes, gastronomia, história... Enfim, tudo que só a MIMO oferece a vocês.
Cordialmente,
Equipe do Blog da Mimo
Ps.: A equipe de produção e de imprensa, além de Lu Araújo, também mandam um obrigado bem grande a todos vocês.
Ps.: A equipe de produção e de imprensa, além de Lu Araújo, também mandam um obrigado bem grande a todos vocês.
Também espero! ;)
ResponderExcluirBom demais da conta... adorei!
Parabéns a toda equipe.