segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Macalé e o Lexotan

Uma das várias histórias sobre Macalé contadas por Marco Abujamra chamou atenção especial. Mostrando o bom humor e a forte personalidade do cantor, Abujamra revelou um dos momentos considerados por ele como mais "tensos" da gravação do documentário.

Segundo ele, após uma discussão (incluida no documentário) entre Marco e Jards, os dois passaram um longo tempo sem se falar. Durante este período o documentário continuou a ser produzido e, quando finalizada a edição, Abujamra decidiu ligar para Macalé para mostrá-lo o resultado final.

Marcaram de assistir na casa do cantor, sozinhos, às 18:00. Pontual e apreensivo, o diretor chegou à casa do seu personagem com a fita debaixo do braço e logo descobriu que Macalé havia convidado um "bando de gente" (sic) para assistir ao documentário com eles. E o pior: às 20:00. Segundo o diretor, estas duas horas demoraram uma eternidade. Enquanto esperavam, os dois circulavam calados pela sala, tensos e pensativos. Eis que de repente Macalé interrompe o silêncio dizendo: "Ô Marco, (tira um comprimido do bolso) você tá afim de devidir esse comprimido de Lexotan comigo pra gente poder relaxar"?

Os dois riram, dividiram o remédio, acalmaram-se e tudo acabou bem. Os convidados chegaram, assistiram e adoraram o filme.

Hoje, Marco e Macalé são muito amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário