segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lu Araújo fala sobre a MIMO 2012

Foto: Beto Figueiroa/Usefoto
Ao final de doze dias de evento, afora os de preparativos, a exaustão é visível, mas não o suficiente para tirar a expressão de satisfação de Lu Araújo, diretora executiva da Lumearte - empresa que produz a MIMO. Poderíamos estar exagerando nesse ponto, porém, a cada conversa com frequentadores de concertos, músicos, jornalistas e outros mais, não faltaram sorrisos, balanços positivos e ideias para a traçar os planos para 2013, no décimo ano da Mostra. Em depoimento especial para o Blog da MIMO, Lu explica o porquê de sua alegria.

Estou de alma lavada. Mais feliz impossível.

Tivemos nos últimos anos uma evolução não só econômica como cultural no país. Por isso, a MIMO está vivendo um boom, mas não é possível que isso seja somente com a MIMO. É pra ser no Brasil todo.

O brasileiro adora música. É muito interessado por novos gêneros, ritmos, artistas, e tudo isso nós trazemos para cá para Olinda, Recife e João Pessoa, além de Ouro Preto.

A Etapa Educativa lotada, os concertos também... Valeu a pena. Tenho certeza que a gente está fazendo bem pra muita gente. Sempre prezando pela diversidade musical. Este ano foram artistas de Cuba, Portugal, Camarões, França...

A gente percebe, ao final das contas, que não há limites pra música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário