domingo, 6 de setembro de 2009

Estive na Mimo

"Pra mim, foi muito emocionante ver aqueles "velhinhos" dividindo o palco com cantoras mais jovens e tocando músicas que eu escuto desde pequena, e que tanto me instigam quando vejo o DVD do documentário da banda. Mesmo sem grande parte dos músicos que fizeram o filme, o show em Olinda ontem foi muito bom de se ver. A noite agradável, muita gente alegre e colorida circulando pelas ruas da cidade, embalados pela salsa caribenha. Todos os ingredientes pra um show especial. Gente de todas as idades e presentes ali pelo simples motivo de querer presenciar a mais esperada atração do Mimo. Aliás, deu tanta gente que acho que nem os vendedores ambulantes esperavam. Faltou bebida perto do show, mas nada que atrapalhsse a noite tão recheada. Em resumo, dancei, pulei, cantei, me emocionei. Realmente, um show que vai ficar na memória."

Luiza Ramos, estudante de Ciências Sociais da UFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário