quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sorteio de convites 1

Valendo o primeiro convite, para o Concerto de Abertura da MIMO 2010, na Igreja da Sé, com a Sinfônica de Barra Mansa e o maestro Isaac Karabtchevsky.

Serão executadas no concerto de hoje uma obra de Bizet e outra de Tchaikovsky, respectivamente um francês e um russo, bastante apreciados pelo domínio e bom gosto de orquestração. Que outros dois compositores, conterrâneos e contemporâneos menos conhecidos de Bizet e Tchaikovsky, foram conhecidos pelos famosos tratados de orquestração que escreveram, até hoje tomados como referência no mundo inteiro?

A primeira pessoa a responder corretamente nos comentários receberá a confirmação via e-mail e deverá ligar para o número informado, levando ainda um documento de identidade com foto na ocasião do recebimento do convite.

PS.: Não poderão participar pessoas que tenham contato pessoal ou profissional com os integrantes do Blog da Mimo ou com qualquer integrante da produção e da assessoria de imprensa da MIMO 2010.

3 comentários:

  1. Os dois compositores são:

    1. Charles Koechlin

    2. Richard Strauss

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu postei a resposta anterior... mas, gostaria de me identificar:

    Meu nome é Torquato Silva
    e meu contato é

    izaiastorquato@hotmail.com

    E QUERO MEU INGRESSO...RSRSRSRS


    1. Richard Strauss
    2. Charles Koechlin

    ResponderExcluir
  3. Quase, caro Torquato - pra não dizer que foi bem loooonge. ;) Releia a questão, onde diz "conterrâneos e contemporâneos".

    ResponderExcluir