quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Eu estive na MIMO

Este é um espaço reservado para aqueles que já estiveram presentes em alguma edição da MIMO e contam aqui um pouco sobre a experiência de ter prestigiado do festival.

Iniciando a sessão, conversei com Willana Clara, estudante de administração da UFPE e que sempre esteve presente nas edições da MIMO, desde seu início, em 2004. Abaixo segue o depoimento gentilmente cedido especialmente para o Blog da MIMO:

Foto: Facebook 
Qual a sua relação com a MIMO? Desde quando se interessou pelo festival?
Bom, eu acho que frequento a MIMO desde 2004. Não lembro o ano exato, lembro que fui ver Egberto Gismonti e desde então eu acompanho o festival por ser uma oportunidade de ter uma proximidade maior tanto com as apresentações de música erudita quanto instrumental. E, principalmente, os workshops que é uma forma de saber um pouco mais sobre a forma de criação do músico. A vibe é praticamente a mesma, a diferença é que o público aumentou.

Qual a expectativa para a edição de 2012?
Minha expectativa para esse ano é ver belas apresentações de Arnaldo Baptista e Letieres Leite, o nosso Sun Ra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário