quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Encerramento de nossas transmissões ou "O que virá em 2011?"

Quem será o compositor residente da MIMO 2011?
Quantos concertos conseguirei ver no ano que vem?
As tapioqueiras estarão de volta ao Alto da Sé?
Será que receberei convites para a Festa da Mimo?

Por mais um ano, a Mostra Internacional de Música em Olinda dinamizou o Sítio Histórico da antiga capital pernambucana trazendo animação, cultura e bem-estar para os habitantes e visitantes da cidade.

E, chegando ao primeiro dia após o encerramento de sua última edição, a MIMO já começa a despertar expectativas e saudades por tudo que ela proporciona. Mas ao mesmo tempo em que dizemos isso, achamos melhor não fazer balanços ou promessas.

Simplesmente, convidamos vocês a montarem a própria retrospectiva da MIMO 2010 visitando os posts antigos deste blog e as outras redes sociais nas quais a Mostra investiu: o Orkut, o Twitter e o Flickr.

O Blog da Mimo, em seu segundo ano de funcionamento, continuou sobretudo a apresentar o que faz da Mostra Internacional de Música em Olinda uma vivência e uma fonte de lembranças a todos que dela participam.

Por essa razão, agradecemos pela estima e esperamos que em 2011 possamos estar juntos novamente, apreciando música, filmes, gastronomia, história... Enfim, tudo que só a MIMO oferece a vocês.

Cordialmente,

Equipe do Blog da Mimo

Ps.: A equipe de produção e de imprensa, além de Lu Araújo, também mandam um obrigado bem grande a todos vocês.

Um comentário:

  1. Também espero! ;)
    Bom demais da conta... adorei!
    Parabéns a toda equipe.

    ResponderExcluir