sábado, 8 de setembro de 2012

Neste sábado tem mais música clássica na MIMO

Se ontem foi o dia da música sacra e de câmara em Olinda, hoje será o das orquestras no Recife. E as apresentações MIMO 2012 neste sábado começam às onze da manhã. Confira a programação:

- A segunda apresentação da MIMO in Concert, agora com os alunos das oficinas de instrumentos da Etapa Educativa da MIMO, acontece no Teatro de Santa Isabel, às 11h. O esquema do concerto será o mesmo de todos os anos, com os alunos de cada naipe tocando de duas a quatro peças que foram ensaiadas ao longo da semana. Os naipes são: cordas dedilhadas, cordas friccionadas, madeiras, metais e percussão.

- Às 17h, também no Santa Isabel, será a vez da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa no concero de encerramento do Curso de Regência da MIMO (mais detalhes, no post abaixo).

- Por fim, às 18h, Basílica do Carmo, a música de câmara voltar a se destacar com o Quarteto Borromeo (vide outro post abaixo).

***

Atenção, quem estiver em Olinda: às 18h, haverá concerto da Banda Sinfônica do CEMO (Centro de Ensino Musical de Olinda), na Igreja de São João dos Militares, bairro do Amparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário